quarta-feira, 13 de junho de 2012

Os EUA e o Apocalipse Internacional que se Aproxima (PARTE FINAL)


Sério mesmo, esse é o monumento que se encontra em frente
ao Aeroporto Internacional de Denver:
o quarto Cavalo do Apocalipse, o que traz a morte.

Bem, na parte anterior, eu fiz uma introdução de contextualização histórica e apresentei algumas empreitadas lamentáveis do governo estadunidense pra lidar com o grande alvoroço de consciência social que tem rolado no muito inteiro. 

Pra quem não leu: falei do CISPA e sua ameaça à liberdade e privacidade na internet, falei da lei anti-protesto, aprovada pra limitar a liberdade de expressão de cidadãos inconformados e, mais assustadoramente, falei da construção de um novo Complexo de Espionagem de 2 bilhões de dólares planejado pra ser concluído em 2013. Citei também o NDAA, que legaliza que qualquer indivíduo em solo americano seja levado pra prisão militar sem direito de julgamento, sobre o qual escrevi em um outro post.

POIS BEM, se isso já parece assustador sobre "o que está por vir" com relação ao futuro do mundo, PREPARE-SE PARA A DESGRAÇAS ABAIXO:

--> A Ordem Executiva "NDRP" declarada pelo Presidente Obama, explicitando estratégias específicas pra imposição de uma Lei Marcial que invalida a admnistração ordinária da justiça e coloca a responsabilidade do país nas mãos de autoridades militares. 

--> O sinistro Aeroporto Internacional de Denver que, com sua misteriosa arquitetura injustificável e símbolos explicitamente maçônicos, deixa claro de forma muitíssimo assustadora o que se planeja pra humanidade. O aeroporto, afinal, parece mais um futuro Campo de Concentração do que qualquer outra coisa.

É isso aí. É nesse post que a porra fica séria.




• A Ordem Executiva "NDRP" (Lei Marcial nos EUA) •

No dia 16 de Março, o Presidente Barack Obama silenciosamente decidiu renovar seus próprios poderes, se dando a autoridade de tomar controle de todos o recursos do país em "caso de emergência". Inventar leis assim sem mais nem menos se chama Ordem Executiva: nada disso foi votado, o Presidente simplesmente decidiu assim e foi automaticamente aprovado. E é claro, o que ele decidiu também tem nome: LEI MARCIAL.

No estilo Epidemia Zumbi, homens fardados tomam controle de tudo.

Lei Marcial é basicamente uma situação de improviso em que todas as leis comuns são temporariamente suspensas e autoridades militares passam a se responsabilizar pela admnistração de todas as coisas

Não é algo assim tão absurdo. É útil no caso de catástrofes naturais enormes em que toda a estrutura governal é abalada (tipo algum furacão ou tsunami que obriga o exército a ir para as ruas e reestabelecer a ordem) ou então no caso de uma guerra mesmo, quando um país é atacado por forças inimigas e não se pode perder tempo com processos burocráticos formais. Ou então, num terceiro caso, Lei Marcial é muito importante pra tomar controle de todos os recursos do país e suspender os direitos dos cidadãos pra IMPLANTAR UMA DITADURA. E essa Ordem Executiva dá detalhes tristemente específicos sobre como fazer tudo isso.

Vejam só: todos os Secretários do Governo foram designados a tomar controle de recursos específicos do país. O esquema declarado pela Ordem Executiva simplesmente determina que, no momento que o Presidente tiver vontade, os seguintes Secretários poderão tomar controle das seguintes coisas:

- O Secretário de Defesa terá autoridade sobre toda a água do país.
- O Secretário de Comércio terá poder sobre todos os serviços materias e empreendimentos, incluindo materiais de construção.
- O Secretário de Transporte terá controle sobre todas as formas de transporte civil.
- O Secretário de Agricultura controlará todos os recursos alimentícios, incluindo fábricas e fazendas e a distribuição doméstica de equipamento agrícola.
- O Secretário de Saúde terá controle de todos os recursos relacionados a saúde (hospitais e aparatos médicos sob controle militar).
- O Secretário de Energia terá poder sobre todas as formas de energia, incluindo gasolina e gás natural.
- E pra finalizar, a Ordem Executiva esclarece: o Presidente e seu time de Segurança Nacional determinará a resolução de qualquer possível conflito entre os Secretários.

OU SEJA: A PORRA TODA ESTARÁ NAS MÃOS DO BOM SENSO DE MEIA DÚZIA DE CAMARADAS SEM NENHUM TIPO DE REGULAMENTAÇÃO. OU PIOR: NAS MÃOS DE UMA ÚNICA PESSOA, O PRESIDENTE. 

Como falei, é fácil imaginar como tudo isso faz algum sentido no caso de um país ter sofrido uma enorme catástrofe natural ou estar sendo fortemente atacado por forças inimigas invasoras (ou então numa epidemia zumbi). Na emergência, não há tempo pra processos democráticos e burocráticos e cabe às autoridades do governo reestabelecerem a ordem da sociedades. Mas tipo, QUE PORRA ELES ACHAM QUE VAI ACONTECER? 

Eles acham que se tiver tipo um terremoto ELES PRECISAM DE UM NOVO HITLER!?


Alguns líderes carismáticos da história.
(uma comparação infeliz, claro... por enquanto)

Outra coisa que dá calafrios sobre isso é o poder do governo de: ESCRAVIZAR AS PESSOAS. Porque afinal, se todos os recursos do país tão sendo regulados por Secretários que detêm a autoridade máxima, as pessoas serão obrigadas a trabalhar pra eles. Fala-se sobre isso na Ordem Executiva: o Governo poderá forçar cidadãos americanos a servir o Exército e cumprir "requisitos de trabalho" para propósitos de "segurança nacional" (???). 

Não importa o quanto sentido isso possa fazer diante das mais variadas catástrofes que acontecem pelo mundo… é tudo um estranho excesso de autoridade que não deixa de ser preocupante.

Obama dando uma revisada nos Direitos Civis.

Porque assim… de onde veio essa pressa? Por que exatamente decidir tudo isso agora, senhor Presidente? Por que resolveu "se dar" toda essa autoridade assim sem mais nem menos...?

Tipo: eles estão realmente preocupados uma catastrófica Terceira Guerra Mundial por causa desses conflitos no Oriente Médio e tal? Eles tão mesmo tramando tudo isso pra formar um grande Império Totalitário demoníaco? Porra, tem algum tipo de meteoro gigante se aproximando da Terra e eles já tão se organizando pra quando a desgraça chegar…!? 

Seja o que for, não é muito confortante. Mas a versão mais assustadora do que está por vir será explicitada no bizarro Aeroporto Internacional de Denver. Gostando ou não de "Teorias de Conspiração", prepare-se pra arquitetura mais sinistra de todos os tempos.

Deixa o novo Complexo de Espionagem de Utah no chinelo. E o CISPA e a Lei Anti-Protesto fazem cada vez mais sentido...

• O Sinistro Aeroporto Internacional de Denver •


Tão inofensivo...

Eu não poderia deixar de falar da Ordem Executiva "NDRP" antes de apresentar esse tenebroso aeroporto. Porque a questão, na verdade, é que NO MOMENTO esse simples aeroporto é apenas um lugarzinho inofensivo na pacata cidade de Denver, Colorado, nos Estados Unidos

Ele só é estranho por causa de uma arquitetura meio misteriosa, com inexplicáveis túneis subterrâneos enormes e outras capacidades absurdas e desnecessárias. Ah, e é claro… sem falar também em algumas coisas assim:

Um injustificável Cavalo do Apocalipse na entrada.


Monumento da Maçonaria no salão principal.

Deve ser agradável chegar em Denver após uma longa viagem:
mães chorando com bebês mortos, crianças dormindo em escombros e
um monstro-soldado empalando a paz.

É sério. Esse aeroporto é muito sem noção. Ele parece implorar pra que se faça teorias conspiratórias sobre ele. E não é meramente por causa de todo esse simbolismo meio esotérico, meio nazista, meio sociedade secreta. O bizarro é que, NA PRÁTICA, ele parece ter sido construído com funções muitíssimos estranhas. Eis alguns detalhes:

--> Diferentes empresas foram contratadas pra diferentes partes do aeroporto. Todos foram demitidos imediatamente após a conclusão de cada trabalho. Ou seja: ninguém nunca compreendeu exatamente a totalidade desse projeto.

--> O custo inicial da obra era de 1.7 bilhões de dólares, mas o projeto final elevou a conta para 4.8 bilhões de dólares. TRÊS PONTO UM BILHÕES de dólares acima do orçamento. Beleza. Obra superfaturada é uma coisa. Isso aí é fazer duas obras diferentes, PORQUE PORRA.

--> 84 milhões m³ de terra foram removidos, muito mais do que o normal necessário. Isso levantou suspeitas de construções subterrâneas extras estarem ocorrendo (ah, sim, talvez 3.1 bilhões tenham ido pra financiar o que aconteceu lá embaixo).

--> 8.500 km de fibra ótica foram instalados para comunicações de alta velocidade (pra dar uma ideia, os EUA inteiros de costa a costa tem 4.800km).

--> Sistema de abastecimento pode injetar 4.500 litros de combustível por minuto. Esse tanto é totalmente absurdo para um aeroporto comercial normal.

--> Granito foi importado do mundo todo, mesmo que o projeto já estivesse muito acima do orçamento. (não sei as funções práticas ou simbólicas do uso de granito, mas eis outra esquisitice)

--> Construção de um gigantesco sistema de túneis - por onde passam caminhões e trens subterrâneos. Boa parte dos túneis simplesmente NÃO SÃO UTILIZADOS no momento. Sem falar nos túneis ainda mais profundos e secretos (os poucos funcionários que andam por lá são proibidos de falar sobre quando jornalistas e teóricos-de-conspiração perguntam).

Ah sim, e só mais uma pequena curiosidade: o aeroporto de Denver é uma daquelas construções que a gente vê no Google Maps em forma de SUÁSTICA.

"Mas chefe, o formato tá meio estranho, você não acha que seria melhor mudar o proje--"
"NÃO."

Ah, já posso até imaginar os poderosos e militares, os escravos, os prisioneiros de guerra
e os experimentos científicos. Esse lugar ainda vai dar merda.

A moral da história é essa: mesmo ignorando a simbologia bizarra, esse negócio NÃO É um aeroporto. Ou pelo menos não foi criado pra ser apenas isso

Se o mundo fosse um lugar normal, feliz e divertido, talvez desse pra achar que esse aeroporto escroto não passa de uma enorme piada de 4 bilhões de dólares, feita simplesmente pra zoar com toda a humanidade e gerar especulações paranóicas (tipo quando falam da Lady Gaga e suas peripécias satânicas propagandistas). Sinceramente, esse aeroporto tem umas coisas tão escrotas que eu realmente supeito que tudo isso seja uma grande sacanagem: imagens surreais de crianças mortas e sofrendo, animais extintos, florestas em chamas e cidades devastadas ao fundo por uma aleatória névoa amarelada de uma arma bio-química.


E isso é sério, o título desse quadro é:
"Em Paz e Harmonia com a Natureza"
(OBS.: pra saber mais sobre interpretações e análises da simbologia da arte desse aeroporto, leiam aqui essa tradução do artigo do Vigilant Citizen -> http://fimdostempos.net/aeroporto-denver.html)

Mas a questão é justamente que esse aeroporto não é uma mera obra de extrema escrotice e mal gosto (que tipo de cidade tem um Cavalo do Apocalipse na entrada do aeroporto internacional!?). Esse aeroporto se pretende ser um PRÉ CAMPO DE CONCENTRAÇÃO

Além de estranhas referências à cultura alemã (onde surgiram os illuminati da Baviera e, bem, o nazismo), o aeroporto faz questão de ser bem explícito em sua qualidade illuminati/maçônica.

Na utopia pós-moderna acima, todas as nações do mundo se unem e dão suas armas
e bandeiras a um menininho alemão.
(sua roupinha é típica da Baviera, e o menino americano é o com roupa de escoteiro)


No salão principal: um monumento dedicado à maçonaria.
Alguma dúvida de quem mandou construir essa desgraça...?

Note que, na imagem, o monumento faz referência a uma "cápsula do tempo", essas caixas fortificadas feitas pra serem desenterradas em determinado ano. No casso dessa aí, o monumento diz que ela contém "mensagens e memorabilia para o povo de Colorado em 2094". Ou seja, até lá já vai ter dado merda na humanidade e vão desenterrar essa cápsula com mensagens misteriosas e itens históricos sobre o passado da humanidade (o nosso presente).

Outra coisa muito esquisita é que o monumento se diz feito pela "New World Airport Comission" (Comissão do Aeroporto do Novo Mundo) e, simplesmente, essa comissão NÃO EXISTE. 

No dólar americano: Novus Ordo Seclorum.
("A Nova Ordem dos Tempos")

No mundo das teorias de conspiração, a "NOVA ORDEM MUNDIAL" é o nome do governo totalitário internacional que se fundirá pro domínio total das populações do mundo. Uma ditatura só, imposta pro mundo inteiro ao mesmo tempo - pros crentes, essa Nova Ordem seria liderada pelo próprio Anticristo, a representação humana do demônio na Terra.

Enfim. Esse monumento sinistro do aeroporto, pra mim, é certamente o mais horripilante de todos. Não porque eu tenho medinho de Anticristo e seitas secretas e rituais esotéricos, mas porque a ideologia política dos illuminati e da maçonaria (que fique claro: essas correntes de pensamento de fato existem e não são "teoria de conspiração" alguma) me preocupam consideravelmente

É essa coisa utópica, do mundo inteiro "se unir" com uns mesmos valores internacionais com relação a política e espiritualismo e todas as coisas (Nazismo? Comunismo? Capitalismo?). Parece muito bonito, mas parece um ideal meio ditatorial, com essa imposição de um regime totalitário internacional que estará acima de tudo e pregará esse estilo de vida "perfeito" (o qual a Lady Gaga, em seu clipe "Born This Way", diz que só pode ser protegido com "o mal"). Essa é a Nova Ordem Mundial, inclusive mencionada na clássica pirâmide illuminati da nota do dólar e no Selo Oficial de todos os documentos importantes dos EUA (http://pt.wikipedia.org/wiki/Grande_Selo_dos_Estados_Unidos).

É bizarro como esse tema é recorrente em documentos oficiais e monumentos e símbolos esquisitos do tipo. Pra quem não entende muito esse papo de teoria de conspiração, é disso que se fala quando o povo fica "isso é illuminati! isso é maçônico!". Toda essa temática e simbologia é assustadoramente pregada e mistificada em filmes e músicas e em toda essa "arte de massa" propagandista (sobre a qual falo nessa série de posts: A Indústria do Entretenimento & Propaganda Ideológica). 

As "Pedras Guia da Georgia", o "Stonehenge Americano".

Vejam aí por exemplo essas pedras turísticas em Elbert County na Georgia. Em 1980, um grupo de idealistas anônimos desenvolveram esse "Stonehenge Americano", no qual tem escrito estranhos "Dez Mandamentos" em oito línguas (árabe, chinês, espanhol, hebraico, hindi, inglês, russo e suaíli), além de mensagens em línguas clássicas como sânscrito, grego clássico, babilônio e hieróglifos egípcios. 

Eles falam algumas coisas meio bonitas, utópicas e new-age, mas aqui e ali demonstram um estranho interesse por uma única força cultural/governamental regendo o mundo:

Em inglês, os "Dez Mandamentos"
para uma "Nova Era".
1. Mantenham a humanidade abaixo de 500.000.000 num equilíbrio constante com a natureza. (maneiro, maneiro, extermínio em massa é uma boa forma)

2. Controlem a reprodução de maneira sábia – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade. (ótimo, transhumanismo cyborg, chips no cérebro e manipulação genética, também adoro)

3. Unam a humanidade com uma nova Língua viva. (claro, a Nova Ordem Mundial tem que ter uma única cultura, e sobretudo uma "novalíngua" construída com interesses políticos pra limitar e manipular o pensamento que nem em 1984, boa ideia)

4. Rejam a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada. (hum, soa razoável, mas percebe-se que novas ideologias estão entrando em jogo)

5. Protejam povos e nações com leis e tribunais justos. (protejam os povos e nações? esses mandamentos são pra quem, então? uma elite de deuses?)

6. Permitam que todas as nações se rejam internamente, resolvendo disputas externas numa corte mundial. (uma corte mundial! muito interessante…)

7. Evitem leis insignificantes e oficiais desnecessários. (sim, sim, quanto mais autoridade acumulada em poucas mãos e sem explicação nenhuma… sempre melhor)

8. Equilibrem direitos pessoais com deveres sociais. (deveres sociais, bonito… só me pergunto quais serão esses "deveres")

9. Valorizem a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito. ("harmonia com o infinito" na moral, mas que porra brega é essa?)

10. Não sejam um câncer na Terra – Deixem espaço para a natureza – Deixem espaço para a natureza. (quem é câncer na Terra são vocês aí, seus merdas)

Pra piorar a situação, os caras anônimos que desenvolveram isso se dizem "um pequeno grupo de americanos que buscam a Era da Razão". E pra deixar a coisa mais horripilante e misteriosa, esse aleatório monumento também possui uma cápsula do tempo enterrada a 6 pés abaixo. Pra abrir quando? Eles simplesmente deixaram em branco.

PARA SER ABERTA EM: ________.
(pode deixar que sociedades secretas e políticos
corruptos golpistas saberão a hora)

• CONCLUSÃO •

Enfim, tudo isso é uma grande orgia de desgraça, misticismo vergonhoso e perigosas ideologias políticas de dominação e extermínio em massa. Tudo isso, ao mesmo tempo, pra atingir algum tipo de utopia político-cultural internacional. 

Note que todo totalitarismo começa exatamente assim. É aí que está o problema que eu citei no início da primeira parte dessa postagem: todo esse alvoroço social que tá acontecendo pelo mundo pode ser muito bem aproveitado pra que as pessoas clamem por esse tipo de coisa supostamente bonita e utópica.

A grande moral de toda teoria de conspiração é essa: o mundo está sendo manipulado e condicionado pra que se instaure a tal da Nova Ordem Mundial. Manipulado, inclusive, em sua própria indignação com a ordem vigente das coisas (é típico que "protestos" sejam fomentados por interesses muito específicos).

Mas tudo isso... por quem?

Bem, não importa. Pelo sistema. Pela elite. Pelos illuminati. Pela classe dominante. Pela mídia. Pelo consumismo desenfreado. Pela forma humana do diabo na Terra. Tipo: dane-se, tanto faz.

Sociedades secretas, gente megalomaníaca, políticos idealistas, valores esotéricos ou simplesmente a mais gananciosa corrupção… todo tipo de imbecilidade pode tomar responsabilidade por isso.

UTOPIA MÍSTICA:
vamos massacrar populações e fazer experimentos
científicos com quem discordar pra viver assim.
(vale a pena, pessoal!)

A questão é que NÓS, PESSOAS COMUNS, podemos fazer algo com relação a isso. O mundo inteiro está numa grande inquietação social, e como eu falei lá no início, as coisas podem tanto dar certo quanto EXTREMAMENTE ERRADO por conta disso. Eu não faço a menor ideia do que "deve ser feito". E ninguém sabe.

No momento, o que eu acho mais importante é que se perceba que esse é um momento DELICADO da história da humanidade. O tipo de momento atordoado que precede sujeitos como Hitler, Napoleão Bonaparte, Stálin, aquele partido neo-nazi que surgiu com a crise na Grécia e esses doidos.

Mas ao mesmo tempo, sei lá: Mahatma Ghandi.

Então, pra mim, o que se "tem que fazer" é simplesmente ter calma. Pensar nas coisas com atenção e sem se deixar levar por pregações radicais dos velhos clichês de direita ou de esquerda ou de onde quer que elas venham. Alguma coisa tem que acontecer e alguma coisa VAI acontecer. E todo mundo deve participar e AJUDAR os que mais sofrem com isso tudo. A ideia é não se deixar levar pelas massas ou por ideais fixos pré-concebidos, e não acabar discutindo teorias e pregando revoluções vagas e só "passando a mensagem adiante" enquanto pessoas na esquina passam fome e escolas caem aos pedaços.

Às vezes, também vejo gente que entra num transe paranóico de derrota e terror por causa dessas bizarrices megalomaníacas que são constantemente articuladas. Por mais besta que seja, o mundo já tentou ser dominado um bando de vezes e ninguém conseguiu ainda. Então, não é pra ter medo dessa baboseira satânica e superpoderosa de bilionários entrelaçados pelo mundo inteiro. São pessoas comuns.

E o que quer que eles tentem fazer, só podem fazer se ALGUÉM for idiota o suficiente pra trabalhar pra eles, seja por concordância ou ignorância.

Então, pra acabar esse post com uma mensagem de esperança e otimismo apesar de tudo, podemos concluir assim:


FODA-SE A NOVA ORDEM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário