quinta-feira, 5 de abril de 2012

Armas e Aparatos Militares Bizarros para Dominar o Mundo

- Introdução

É óbvio que dominar o mundo pra instaurar um único governo totalitário e escravizar toda a humanidade não é uma tarefa fácil. Então, antes das pessoas serem invariavelmente burras e manipuladas e reprimidas e hipervigiadas, é preciso usar todo tipo de tenologia futurística para conter possíveis revoltosos.

Essa imagem caricata já é perfeitamente possível.
E em breve, será perfeitamente constitucional.
(NDAA e derivados)
Armas de destruição em massa são coisa do passado. Todo mundo simplesmente morrer é muito polêmico, então é preciso apenas neutralizar transgressores para depois levá-los para prisões militares experimentais e campos de tortura e trabalho forçado. Sendo assim, precisa-se agora de armas silenciosas e invisíveis, preferencialmente não-letais. Ou que matem a quilômetros de distância, sem deixar rastro algum além de um inexplicável cadáver.

Nesse post, apresento algumas dessas divertidas ferramentas já existentes, com nomes inventados por mim mesmo: os Drones Americanos, o Silenciador Japonês, o Laser-de-Dor Americano, a Arma Psicotrônica Russa de Radiação Eletromagnética e o perturbador Projeto HAARP.

Anomalia astronômica na Noruega, 2009.
Todo mundo viu.

Aterrorizem-se com as tecnologias abaixo.


• Os Drones Americanos •

Começando pelos mais atuais: o Drone, também conhecido como UAV (Unmanned Aerial Vehicle). Ou, em português, VANT (Veículo Aéreo Não Tripulado). 

Controlar isso aí é como jogar videogame.

Hoje em dia, essas coisinhas são utilizadas pra ataque e vigilância de lugares longíquos e perigosos. Ou seja: no Oriente Médio. Além de voarem silenciosamente dia e noite tirando foto de bases terroristas, eles podem simplesmente ser comandados pra lançar mísseis em todo mundo. E de vez em quando, eles fazem isso. E por causa de alguns grandes líderes terroristas inalcançáveis, eles explodem vilas inteiras e matam dezenas de inocentes como efeito colateral.

Esse infeliz estava no lugar certo, na hora certa.
Mas pras pessoas erradas.
Abdulrahman al-Awlaki de 16 anos, americano, foi bombardeado no Iêmen num ataque de drone que pretendia matar um pessoal da Al-Qaeda.

Evidentemente, isso só foi parar na mídia porque o garoto era americano, mas ataques de drone matam centenas de civis árabes e ninguém pode fazer nada quanto a isso. Até porque, mesmo assumindo a existência de drones e operações pra matar líderes da Al-Qaeda, a CIA adora fingir que nada aconteceu quando dá merda. (http://www.time.com/time/world/article/0,8599,2097899,00.html)

Na cara-de-pau mesmo. O próprio Presidente Obama e o Diretor da CIA fazem referências às utilizações dos drones na mídia mas, quando surge polêmica, documentos oficiais declaram que "não podem negar e nem confirmar a existência de um programa com drones". Pois afinal, mesmo sem dar detalhes dessas irresponsáveis operações, eles não podem comentar nem a existência por causa do perigo de "ameaçar a segurança nacional".
(http://www.salon.com/2012/03/26/obama_takes_bushs_secrecy_games_one_step_further/singleton/)

"Drones tão bombardeando pessoas no Oridente Médio
mas nem podemos falar se somos nós ou não. Heh"


Moral da história: é pra gente achar que árabes inocentes e líderes terroristas estão morrendo misteriosamente por mísseis que caem do céu

Ainda sobre drones, há outro fator horripilante sobre a utlização doente desses robozinhos vigilantes assassinos: eles vão começar a ser usados dentro dos próprios Estados Unidos, fora de qualquer desculpa esfarrapada de guerras e terroristas islâmicos.

Outros modelos de drone usam espingardas e lança-granadas.

A utilização doméstica desses aparelhos seria para vigiar usinas de energia, as fronteiras, bases militares e lugares assim. Além disso, eles poderiam circular pelos céus e vigiar as ruas do país inteiro. O uso comercial de drones também é uma possibilidade, e diz-se que lá pra setembro de 2015, esses robôs psicopatas vão poder circular alegremente pelos céus dos EUA. (http://news.yahoo.com/pressure-builds-civilian-drone-flights-home-150120049.html)

Drone de observação "Aeryon Scout".
(http://www.aeryon.com/)

Rebeldes do futuro, preparem-se para se armar
contra robôs voadores.

• O Silenciador Japonês • 

Agora indo para um aparato mais light, conheça a ARMA DE CALAR A BOCA desenvolvida no Japão. As utilizades são sempre apresentadas com boas intenções: silenciar pessoas em bibliotecas, aquietar debates calorosos em conferências e tribunais e blablablá

"Cala a boca ou eu atiro!" 
Já sobre as utilizações assustadoras, na verdade, nenhuma delas chega a me assustar muito… o funcionamento dessa coisa é tão simples e estranho que eu tenho minhas dúvidas até de que funcione. O negócio é assim: você mira o aparelho na pessoa que tá falando e ele grava tudo o que ela diz, mandando de volta pra você com ondas de som direcionadas e atrasadas. Você se ouve falando com 0.2 segundo de atraso e se confunde o suficiente pra ser incapaz de dizer o que queria. Sério, é assim mesmo que funciona. (http://www.extremetech.com/computing/120583-new-speech-jamming-gun-hints-at-dystopian-big-brother-future)

Talvez seja uma grande afronta à liberdade de expressão, com líderes ditadores calando audiências revoltosas ou policiais abusivos sem paciência pra discutir. Mas no geral, acho que acabaria rolando algo extremamente contrangedor e horrível como no vídeo abaixo:




Não é engraçado. TENHA PENA.

• O Laser-de-Dor Americano •

Agora sim. Isso sim é algo assustador, capaz de calar e expulsar centenas de manifestantes pacíficos.

Conheça o ADS, Active Denial System ("Sistema de Negação Ativa"?), que lança um raio invisível no estilo microondas, que agita moléculas de água na pele das pessoas, fazendo elas sentirem a pele queimar por dentro. Com uma dor um tanto quanto insuportável e impossível de deter, tudo que elas podem fazer é sair correndo pra longe de onde estavam. O aparato tem um alcance de metros e metros, e lança o negócio na velocidade da luz, com bastante precisão. MANEIRO. A única boa notícia é que não mata. Pelo menos você não pega fogo, mas é bem provável que isso causa câncer.

Com um joystick aí dentro, controla-se
a enorme antena.

No vídeo abaixo, a situação simulada em que eles testam a arma é ilustra perfeitamente sua utilização: uma manifestação pela paz. SÉRIO. Os militares não conseguiram pensar em nada muito específico e simplesmente pegaram pessoas carregando placas com mensagens e símbolos de paz. Com os alvos ideais, os militares lançam seus rais laser em seus mais odiáveis inimigos.

(link pro vídeo AQUI: http://youtu.be/dmuyLIrSjxI)


"Como ousam!? Estão clamando por paz!!!"

"FOGO NELES!!!"

Depois de um exemplo explícito desses, acho que nem preciso começar meus devaneios sobre o fim do mundo. Essa arma é simplesmente perfeita pra exterminar pacifistas pentelhos que não dão desculpa pra polícia espancar e atirar - muito embora a polícia acabe fazendo isso de um jeito ou de outro. Mas dessa vez, seus problemas acabaram: lance um doloroso raio de calor insuportável e não-letal, e esses idealistas estúpidos sairão do caminho. Sem mais polêmicas de brutalidade policial. Deixa que morram de câncer.

E em breve, não duvido nada que eles deixem esse papo de "superfície da pele" de lado e comecem a derreter as pessoas por dentro com silenciosas e invisíveis armas laser.

Diga adeus a cenas assim.

• Arma Psicotrônica Russa de Radiação Eletromagnética •

Não, não é um agente do FBI.
É Vladimir Putin, o Presidente da Rússia.

Com o nome mais divertido e sensacionalista, eis a penúltima tecnologia horripilante desse post. Na verdade, a arma anterior já se trata (corrijam-me os físicos se não for o caso) de radiação eletromagnética. No entanto, dizem os americanos que suas intenções são apenas de repelir inimigos de forma não-letal. Ou seja, o uso seria de defesa. Já no caso dos russos, o presidente Vladimir Putin assume as capacidades psicotrônicas que seus aparatos têm, podendo influenciar no sistema nervoso de suas vítimas. (http://www.heraldsun.com.au/technology/sci-tech/russia-working-on-electromagnetic-radiation-guns/story-fn5iztw3-1226317396841)

Sinceramente, aposto que os EUA sabem muito bem fazer o mesmo e muito pior. O amigo Putin pelo menos assume estar inventando raios invisíveis que invadem a mente das pessoas. Pelo menos… assume.


Base do projeto de pesquisa HAARP nos Estados Unidos.
Falo sobre mais abaixo.
Antes de voltar aos horrores Norte-Americanos, fiquemos mais um pouco com a Rússia: o país assumiu, oficialmente, estar trabalhando nessa desgraça. De acordo com o próprio presidente, esse aparato é comparável a armas nucleares, mas vão ser "muito mais aceitáveis em termos de ideologia política e militar". Como eu disse na introdução, massacrar todo mundo faz muito mais estardalhaço do que simplesmente controlar as pessoas pela mente.

Mas calma aí: como assim controlar as pessoas pela mente!?

Seu organismo não mais será responsável
pelas suas ondas cerebrais.
Sempre que falam isso, parece que tão inventando algum tipo de tecnologia telepática. Até certo ponto, esses equipamentos de fato conseguem ler e influenciar ONDAS CEREBRAIS. Mas ninguém sabe como é que o pensamento humano funciona com tanta precisão assim. Em milhares de anos, duvido muito que consigam desenvolver algo que "leia a mente" de uma pessoa e controle seus passos meticulosamente. Existem experimentos militares de lavagem cerebral, hipnose e todo tipo de indução assustadora… mas ler e controlar a mente das pessoas com um computadorzinho já é demais pra mim.

Ao meu ver, no máximo conseguirão interpretar e gerar padrões muito básicos de comportamento: tristeza, ódio, euforia, agitação, coisas assim. Ou então, deixar todo mundo meio abobado, atrapalhado, catatônico e obediente

De acordo com um tal de Anatoly Tsyganok, do Centro Militar de Meteorologia de Moscou, essa radiação pode "danificar orgão internos" (derretendo as pessoas por dentro), "controlar comportamento" e até "levar ao suicídio" (!?). Engraçado matar as pessoas mandando elas se matarem, mas imagino também que eles possam dar impulsos psicóticos em vítimas armadas e fazê-las matar todo mundo em volta sem motivo aparente. Tudo isso, possivelmente, controlado por antenas a quilômetros e quilômetros de distância. (http://www.dailymail.co.uk/news/article-2123415/Putin-targets-foes-zombie-gun-attack-victims-central-nervous-system.html)

E aproveitando que é o Centro Militar de METEOROLOGIA de Moscou que está desenvolvendo essa mostruosidade, vamos voltar ao tal do HAARP.

• Projeto HAARP •

Pois bem, agora voltemos ao programa dos EUA que não tem cara de ser lá muito diferente desse esquema russo. Projeto HAARP, "High Frequency Active Auroral Researh Program". Em português, "Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência". Financiado pela Força Aérea e pela Marinha dos Estados Unidos, o projeto tem a intenção de entender, simular e controlar processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações, sistemas de viligância e até mesmo o CLIMA do planeta. (site oficial: http://www.haarp.alaska.edu/)


Antenas do projeto HAARP.
Gakona, Alaska.

Apesar da base do HAARP receber milhões de dólares pra fazer inocentes pesquisas científicas e coisas assim, o Parlamento Russo (comitês de Relações Internacionais e Defesa), em 2002, condenou o Projeto HAARP como uma "NOVA ARMA GEOFÍSICA" capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre. (http://www.wired.com/dangerroom/2008/01/russian-journal/)

Experientes com a Guerra Fria, os Russos sabem bem o tipo de armas insanas que se tenta inventar. E tanto a Rússia quanto os Estados Unidos, sempre tramaram criar todo tipo de aberração tecnológica. Planos secretos do tipo (liberados hoje em dia pelas leis de liberdade de informação) estão sempre vazando por aí sobre as mais mirabolantes intenções psicóticas da Guerra Fria

Sendo assim, eu não tenho dúvidas de que intenções de construir coisas assim AINDA existam. O que nós realmente temos que nos preocupar é se essas porras são, de fato, tecnologicamente POSSÍVEIS. Porque se forem, nós estamos prestes a ficarmos todos fodidos.

Porque explodir o mundo numa Guerra Nuclear é uma coisa complicada... mas tenho sérias dúvidas de que pensariam duas vezes antes de usarem arma geofísica com potencial pra manipular a mente humana.

De acordo com as mais horripilantes teorias de conspiração sobre o HAARP, o projeto seria capaz de coisas tipo:

--> DERRETER PESSOAS por dentro com num microondas. (já seria possível com a tecnologia do ADS)


- Interceptar e bloquear TODAS AS COMUNIÇÕES DO MUNDO ou até mesmo o funcionamento de aparelhos eletrônicos numa determinada área. (não duvido)


--> Super-aquecer uma área da atmofera a ponto de criar um ESCUDO DE CALOR capaz de destruir aviões e mísseis. (beleza parar mísseis e aviões com o HAARP mas escuto de calor é sacanage)


--> Causar um buraco na ionosfera capaz de MATAR por permitir que radiação solar chegasse à terra em força máxima. (favor não fazer isso)


--> Causar perturbações magnéticas no planeta capazes de ATIVAR VULCÕES E AGITAR PLACAS TECTÔNICAS causando terremotos e tsunamis pelo mundo - como talvez tenha sido com Haiti e Japão ou mesmo furação Katrina. (o clímax das teorias de conspiração é aqui)


--> CONTROLAR MENTES com impulsos que influenciam ondas cerebrais. (o que a Rússia assume estar tentando fazer no momento)

Pra finalizar sobre o HAARP, eis algumas imagens bizarras do céu fazendo coisas misteriosas e esquisitas. Fique paranóico como um bom "teórico" de conspiração:






E ainda mais estranho, recentemente, tão rolando relatos de pessoas ouvindo uns grunhidos bizarros vindos do ar (!?) nos EUA e no mundo. Nada de aviões ou jatos, um simples barulho contínuo que surge e para do nada e ninguém dá nenhuma informação oficial sobre o assunto. No YouTube, até mesmo alheios a teorias de conspiração, pessoas filmam o céu e perguntam à internet o que diabos tá acontecendo com o céu. Eis um exemplo:



E é claro, a misteriosa espiral bizarra que apareceu na Noruega em 2009. Astrônomos disseram que ficou no céu por tempo demais pra ser um "fenômeno natural". Em 2010, a Rússia explicou que o teste de um míssil Bulava falhou e que essas coisas estranhas acontecem quando um míssil falha em determinadas camadas da atmosfera. VAI ENTENDER.

SURREAL.
- Conclusão


Nem tenho mais o que falar. Pense por si só e fique com medo das desgraças que, se é que já não são possíveis, são no mínimo DESEJADAS por alguns aloprados megalomaníacos por aí.

Cientistas do mundo, FAVOR SE RECUSAREM A TRABALHAR NESSAS PORRAS. Senão, em breve teremos todos de agir como verdadeiros nerds anti-alienígenas, com capacetes de alumínio refletores de ondas magnéticas.






2 comentários: